Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

O sucesso da "minha" Sónia

Quando um dos meus triunfa na vida, fico tão feliz como se o sucesso fosse meu e, é com o maior orgulho do mundo que escrevo este post acerca da Sónia.

 

A Sónia é, para muitos, a arquitecta de interiores, a empreendedora, o cérebro da Mii Casa.

A Sónia é, para mim, uma amiga de longa data que, mesmo não nos vendo como no passado, é amiga como deve ser. A Sónia será sempre, para mim, a “guêra”, aquela miúda com quem passava verões e com quem vivi risadas e choros. A Sónia é genuína, humilde, amiga e merece todo o sucesso que lhe tem batido à porta.

A Sónia não se deixou ficar sentada numa secretária a trabalhar para o sucesso dos outros; a Sónia levantou-se da secretária e lutou pelo seu sucesso. A Sónia deu o passo que muitos não têm coragem para dar. Lutou por si e hoje é um nome reconhecido na praça pública não só como arquitecta de interiores, mas como uma mulher de negócios.

 

soniapereira.jpg

 

A Sónia já deu muitas provas do seu valor e da sua capacidade enquanto arquitecta de interiores e, nos últimos tempos, tem divulgado o seu último produto: malas de senhora em madeira de criptoméria, com couro de fibra de ananás, que estarão disponíveis em 2017, para venda online, que terá, nessa primeira fase, uma colecção de 3 modelos de malas de diferentes dimensões.

 

soniapereira2.jpg

 

Essa primeira colecção está a ser trabalhada sob o tema “Raízes”, inspirada num livro escrito pelo Dr. Augusto Athayde, onde conta a história de como chegou a criptoméria aos Açores, pelas mãos de José do Canto. É, ainda, um produto natural, amigo do ambiente e com matérias-primas locais.

 

soniapereira3.jpg

 

(São ou não são lindas?)

 

A Sónia tem tudo para vencer na vida. A Sónia vai vencer na vida.

 

soniapereira4.jpg

 

Se quer saber mais sobre o projecto que a Sónia está a desenvolver, visite a página de facebook do Ateliêr Sónia Pereira e apaixone-se, como eu já me apaixonei pelas malas originais e elegantes que sairão das mãos dela. É só clicar aqui.

 

As imagens utilizadas nesse post foram cedidas pela irmã da arquitecta Sónia Pereira, as quais foram utilizadas em artigos sobre o assunto desse post. 

 

Para mais informações, leia os artidos d'Observador 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.