EIBTM '14
A convite da Saleslink fui, pela primeira vez, à EIBTM - uma feira líder do turismo de incentivos, de conferências e de negócios, que se realizou em Barcelona entre os dias 17 e 19 de Novembro. Apesar de não ser uma feira que se adapte ao meu core business, desloquei-me a Barcelona numa tentativa de encontrar contactos e destinos que, posteriormente, consiga mexer e fazer com que seja uma mais valia para a empresa e para os nossos Clientes.
Como o tema poderá ser uma grande seca para a maior parte daqueles que por aqui passarem, não me vou alongar muito mais com a explicação daquilo que encontrei. Assim sendo, deixo-vos algumas das fotografias dos espaços que mais me disseram naquelas quase 30 horas em Barcelona.
"Respira. Ya te passa" - digno de ser fotografado.
3 fotos do início da feira, acabadinha de chegar do aeroporto.
Os almoços ... nham ... nham
4 Ementas à escolha: mediterrânea, oriental, argentina e turca (vegetariana).
As minhas escolhas foram a mediterrânea para o primeiro almoço e a oriental para o segundo.
Já babo só de me lembrar!
Uma das entradas do jantar no 3 Nusos. Uma bebida qualquer típica do Perú. E o cafézinho da praxe, igualmente no 3 Nusos.
Alguns detalhes do quarto do Hotel Princesa Sofia.
Um upgrade que soube muito bem, apesar das horas mínimas passadas no vale de lençóis.
Stands da Malásia e da Tailândia.
Depois das 5 e do fim das reuniões, o melhor spot era no stand de Londres com o seu "Gin O'Clock".
Soube lindamente relaxar com uns gins depois de um dia a andar quilómetros sempre no mesmo espaço e sem ver a luz do dia (excepto nas pausas para equilibrar os níveis de nicotina).
Outros stands que me chamaram à atenção:
Malásia. Bélgica. Holanda. Costa Rica.
Marrocos. Inglaterra. Abu Dhabi. Marrocos (again).
And last but not least, as prendidas:
O meu nome em árabe; o boneco do México; incenso Patchouli das Maurícias; gel de banho do Mar Morto e um íman da Colômbia.
Agora, resta ter um tempinho e organizar todos os folhetos que trouxe na mala, enviar e-mails de agradecimento e meter mãos à obra.