Natal na terrinha
Pois é, meus amigos!
Aqui a "je" decidiu este ano passar o Natal na terrinha junto da família. Não fazia parte dos planos quando marquei as férias de 2011, mas devido à conjuntura nacional, a malta lá de casa achou por bem fazermos umas férias mais económicas e assim surgiu a ideia, que os meus pais adoraram, de ir passar uns dias a casa.
Foi em 2007 o último Natal que lá passei e foi muito agradável. As tradições micaelenses nesta altura no ano são deliciosas. Prolongam-se da família aos amigos, com muitos convívios bem regados.
Talvez devido à idade, que vai pesando ano após ano, decidimos, em reunião familiar que, a partir deste ano, iremos passar um ano o Natal na ilha e outro ano no continente. Assim ninguém fica triste e consegue-se agradar a gregos e a troianos.
E é assim!
Amanhã rumo a Ponta Delgada ou pelo menos vou tentar, visto que aqui a menina não tem direito a reserva e só embarca se o avião tiver um lugarzinho vago. Ou melhor, dois lugarzinhos vagos, pois não convinha deixar a outra metade por cá sozinho e abandonado.
Vamos lá ver como corrre! A mala está feita e os presentes embrulhados. As saudades são muitas e os planos também.
Se não conseguir ir, vai ser uma treta do caraças (para não dizer palavrões na net, já que não é nada bonito)!
Cross your fingers, people! Cross your fingers!