"22/11/63" - A nova estreia na Fox
Dallas, 22/11/63: três tiros são disparados.
O presidente John F. Kennedy está morto.
Quando o seu amigo lhe propõe que atravesse um túnel do tempo para regressar ao passado com uma missão especial, Jake fica completamente arrebatado. A ideia é impedir que Oswald mate o presidente Kennedy. Jake regressa a uma América apaixonante e começa uma nova vida no tempo de Elvis, dos grandes automóveis americanos e gente a fumar.
O curso da História está prestes a mudar ...
Necessitei apenas de ler essa muito breve sinopse para, em Janeiro de 2015, ter adquirido o meu primeiro livro de Stephen King (sim, eu sei que o senhor é seguido por milhões, mas acho-o demasiado dark para o meu gosto de leitura) e ter lido as 900 páginas sem sentir o peso do tempo.
Quem nunca pensou em viajar no tempo? Quem nunca desejou ter a oportunidade de voltar atrás a determinado episódio da sua vida e alterá-lo? Quem nunca quis voltar atrás para corrigir erros e algumas atitudes?
Eu já!
Mas já pensaram que, se tivessem essa possibilidade, essa viagem poderia alterar o rumo que a vossa vida levou? Tanto podia ser para melhor, como para pior. Poderia não só alterar a vossa vida, como a dos que estariam directa ou indirectamente ligados com esse episódio que pretenderam alterar. E, se assim fosse, regressando ao presente, será que aquela mudança que, à data era a melhor aos nossos olhos, seria melhor a melhor para nós no presente que vivemos?
É isso que Stephen King nos mostra em 22/11/63 - o livro que agora foi adaptado a série e que estreia amanhã na Fox.
Let's look at the at the trailer?
Se a série não fugir muito ao livro, teremos sucesso grantido.
Não percam que eu também não!