Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

Página 5 de 365. A separação blogosférica?

Numa ida de urgência ao dentista, a terceira nos últimos dias, fico a aguardar a preciosa vaga na recepção da clínica. Para passar o tempo, pego numa das revistas e começo a ler as forças. Viro as páginas sem grande ânimo. É tudo mais do mesmo. De repente, chego a um artigo de uma página que, a ser verdade, será o babado do ano no meio da blogosfera portuguesa. 

 

Segundo a revista Nova Gente, o casal que assina os blogues A Pipoca mais Doce e O Arrumadinho está separado.

A sério?

 

Sigo os dois bloggers e sou fã da escrita de ambos pelo que, a ser verdade, fico verdadeiramente triste por ver aquela relação terminar. Era (ou é) aquele casal-tipo, com um estilo de vida glamoroso e com carreiras profissionais independentes e bem sucedidas. Se for mentira, irei chicotear-me por ter escrito este post que está a roçar artigos de revista cor-de-rosa. 

 

Mas, lá está! A celeuma que se sente ao ler esta notícia é o fruto do sucesso do casal que entrou nos hábitos de leitura dos portugueses e, tendo sido o sucesso alcançado pro número de visualizações, comentários, partilhas, etc, espero que nenhum deles se ponha com frufrus por estar em a falar do suposto fim. Ainda mais que tanto ou como o outro falavam de episódios da sua vida particular nos seus blogues. É o lado mau de se ser conhecido.

 

Apesar do foco da noticia ser a suposta separação, o que me chocou verdadeiramente foi a possibilidade do blogue A Pipoca mais Doce terminar. 

Segundo o mesmo artigo, a blogger já deu esta informação a amigos (é incrível como estas revistas conseguem sempre encontrar estes amigos), contudo ainda não oficializou aos seus leitores. 

 

Quero acreditar que é mais uma mentira, mas também sei que, mais cedo ou mais tarde, os blogs terminarão o seu tempo de existência, deixarão de estar na moda, muitos leitores irão "fugir" e aqueles bloggers que conseguiram atingir um grau de reconhecimento, partirão para outros rumos. É ver que muitos deles já são mais empresários do que bloggers e, inteligentes, estão a fazer pela vida e a preparar o amanhã.

 

Vamos esperar pelas cenas dos próximos capítulos e esperemos que a telenovela tenha um final feliz.