Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

A 2.ª edição do Livro Secreto

Ando a queixar-me, constantemente, da falta de tempo; digo que as 24 horas do dia sabem a pouco com a imensidão de coisas que tenho para fazer diariamente; choro sem lágrimas pelo tempo que não tenho para dedicar a mim. Queixo-me. Queixo-me constantemente, mas não o suficiente para deixar de ser louca e me ter juntado à 2.ª Edição do Livro Secreto, cuja CEO é a sôdona M.J.

 

Somos mais do que as mães. Vinte e sete para ser mais precisa. Vinte e sete desconhecidos entre si (não é bem assim porque a malta vai-se conhecendo desta coisa dos blogues e também existem os da primeira edição) que vão trocar livros durante dois anos (!!!).

 

 

É como diz o ditado popular: "De louco todos temos um pouco."

E eu tenho muito de louca.

3 comentários

Comentar post