Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

The Nameless Blog

Já foi “Som das Letras” e um narcisista “Blogue da Paula”. Foi um prolongamento da eterna ínsula, tendo sido denominado como “Ilha Paula”. Hoje, é um blogue sem nome para que seja aquilo que sempre foi: um blogue sobre tudo e nada.

Agenda de fim-de-semana

Este fim-de-semana promete ser bastante produtivo, a começar logo após o último minuto da labuta semanal.

Iniciaremos com uma ida ao Teatro Armando Cortez, em Carnide, para assistir ao espectáculo “Broadway Baby – A História do Musical Americano”, com Henrique e Nuno Feist.

O espectáculo está em cartaz até amanhã! Aproveitem! Os manos prometem e sabem do que estão a falar.

 

Amanhã, depois de uma manhã passada entre os lençóis, voltamos ao assunto “casamento”, com uma pacata (digo eu) despedida de solteira – a primeira parte. Almoço no Aprazível e depois uns copos de fim de tarde no Hotel Bairro Alto, é o programa das festas.

A noite é dedicada a grande jogo Sporting vs Benfica … um verdadeiro derby dentro e fora dos relvados e, lá em casa, a coisa não é diferente, com cada um a puxar pelo seu clube. Esperemos que os meus meninos ajudem a alegrar, ainda mais, o meu dia.

 

Domingo é dia de tratar de mim e de ir à procura de sapatos e, digo-vos uma coisa, tem sido um verdadeiro filme encontrar alguma coisa que me alegre a vista. A ver se tenho sorte, pois não vejo a hora da check-list do casório está fechada.